-->

Encurte e Ganhe! CPM de € 5,00 (CINCO EUROS OU MAIS!)

Postagens populares

Termos e Condições de Uso

,
Termos e condições ("Termos")
Última atualização: 17 de maio de 2015

Por favor, leia estes termos e condições ("Termos", "Termos e Condições") cuidadosamente antes de usar o blog http://casfinsdownloads.blogspot.com.br (o "Serviço") operado por Casfin's Downloads ("nós", "nós ", ou" nosso ").

O seu acesso e uso do Serviço está condicionado à  sua aceitação e ao cumprimento destes Termos. Tais Termos aplicam-se a todos os visitantes, usuários e outros que acessar ou usarem o serviço.

Ao acessar ou utilizar o Serviço você concorda em ficar vinculado por estes Termos. Se você não concordar com qualquer parte dos termos então você não pode acessar o Serviço.

Links para outros sites da Web

Nosso Serviço pode conter links para web sites de terceiros ou serviços que não pertencem ou são controladas por Casfin's Downloads.

Casfin's Downloads não tem controle sobre, e não assume qualquer responsabilidade pelo conteúdo, políticas de privacidade ou práticas de quaisquer sites ou serviços de terceiros. Você também reconhece e concorda que Casfin's Downloads não será responsável, direta ou indiretamente, por qualquer dano ou perda causados ou alegadamente causados por ou em conexão com o uso de ou ao confiar em tais conteúdos, produtos ou serviços disponíveis no ou através de quaisquer Web sites ou serviços.

Nós aconselhamos fortemente que você a ler os termos e condições e políticas de privacidade de quaisquer sites de terceiros ou serviços que você visita.

Rescisão

Podemos cancelar ou suspender o acesso ao nosso serviço imediatamente, sem aviso prévio ou responsabilidade, por qualquer motivo, incluindo, mas não limitado, se você violar os Termos.

Todas as cláusulas dos Termos que por sua natureza continuarem a vigorar depois da rescisão destes Termos, continuarão a vigorar incluindo, mas não limitado, as disposições de propriedade, isenções de garantia, indenização e limitações de responsabilidade.

Legislação Aplicável

Estes Termos serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, sem consideração com seu conflito às disposições da lei.

Nossa incapacidade de cumprir qualquer direito ou disposição destes Termos não será considerada uma renúncia de tais direitos. Se qualquer disposição destes Termos for considerada inválida ou inexequível por um tribunal, as restantes disposições destes Termos permanecerão em vigor. Estes Termos constituem a totalidade do acordo entre nós a respeito de nosso serviço, e anulam e substituem quaisquer acordos prévios que possam ter entre nós a respeito do serviço.

Alterações

Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, modificar ou substituir esses Termos a qualquer momento. Se a revisão for material vamos tentar fornecer pelo menos 30 dias de antecedência antes de quaisquer novos termos que produzam efeitos. O que constitui uma alteração relevante será determinado, a nosso critério.

Ao continuar a acessar e ou utilizar o nosso Serviço após essas revisões se tornar eficaz, você concorda em se comprometer com os termos revistos. Se você não concorda com os novos termos, por favor, pare de usar o serviço.

Fale conosco

Se você tem dúvidas sobre estes Termos, por favor, entre em contato conosco.

E-mail: casfin1@gmail.com

0 comentários to “Termos e Condições de Uso”

Postar um comentário